A nova tendência para o trabalho independente

21 jan

Muitos dos Freelancers trabalham em casa, sozinhos, no meio de uma enorme confusão. Normalmente existem dois tipos de pessoas, aqueles que se dão muito bem a trabalhar em casa sozinhos e outros que têm grandes dificuldades em concentrar-se a trabalhar sozinho. Existem aqueles que levam o seu trabalho para cyber-cafés, trabalhando assim num ambiente muito mais movimentado o que normalmente os ajuda a concentrar.

Eu pessoalmente trabalhando em casa acabo por me distrair com as mais pequenas coisas, o que me causa um grande transtorno na elaboração do meu trabalho. No entanto, não me vejo a trabalhar em equipa (talvez porque as experiências no passado não sejam as melhores) e gosto imenso de trabalhar em casa sozinha com tudo de bom que isso trás. Mas por vezes eu própria me desloco para sítios mais movimentados, apenas por uma questão de sentir a presença humana enquanto faço aquilo que tenho para fazer no dia-a-dia.

Actualmente têm-se falado nestas questões e em tudo o que isso envolve. Tem aparecido também várias hipóteses que ajudam a todos aqueles que não se sentem bem a trabalhar em casa. Ultimamente tem-se falado muito no Co-Working.

O que é CoWork?

O Co-Working consiste na nova tendência mundial para o trabalho independente. Consiste na união de um grupo de pessoas que trabalham por conta própria, mas que partilham os mesmos valores que outros Freelancers. Quando as pessoas talentosas dividem o mesmo espaço, o fluxo de trabalho aumenta, a troca de ideias é constante e a troca de experiências faz com que o trabalho seja mais e melhor.

Normalmente é paga uma pequena mensalidade para garantir que temos um espaço nosso que está livre diariamente. Normalmente essa mensalidade inclui o espaço, a eletricidade, a água e a Internet. Permitindo assim que os Freelancers tenham um espaço de trabalho em conjunto com outros ( da mesma área e não só ), onde podem interagir a qualquer momento e até fazer algumas parcerias de trabalho. Quem sabe se não encontra profissionais que completem as suas funções e nasce assim uma sociedade para iniciar um novo negócio.

 


Quer ganhar pelo menos R$5 mil reais por mês trabalhando em casa?

Acesse: http://savp.com.br/ms-atacado

Tem dúvidas? Fala comigo pelo zap: 75 99864 8330  whatsapp-fundo-tranparente

Deixe um comentário

